MENU

Comissão debate a importância dos servidores do Instituto Nacional da Propriedade Industrial

publicidade

A Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados debate, na terça-feira (23), a importância dos servidores do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

O debate será realizado às 10 horas no plenário 8.

Veja quem foi convidado para o debate

O debate atende a pedido do deputado Reimont (PT-RJ). Segundo o parlamentar, o objetivo é promover o debate sobre a relevância da propriedade industrial como instrumento estratégico para o desenvolvimento nacional, especialmente sob a perspectiva do serviço público e da valorização de seus servidores.

“A efetividade do sistema de Propriedade Industrial está diretamente condicionada à capacidade institucional e à valorização do corpo técnico do INPI, responsável pela análise, concessão e gestão dos direitos relacionados à inovação e à produção intelectual no País”, afirma.

Da Redação – RL

Fonte: Câmara dos Deputados

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

RELACIONADAS